Ilhas Virgens Britanicas


Ilhas Virgens Britânicas, muito conforto e natureza intocável.

Peter Island foi formada após uma gigantesca erupção vulcânica nas Ilhas Virgens e abrigou desde Cristovão Colombo ao Pirata Barba Negra além de plantadores e corsários holandeses, alemães e espanhóis. No final dos anos 60, a ilha começou a ser conhecida como destino turístico de alta qualidade, até que em 1978 foi comprada por um navegador que a transformou no resort de classe mundial conhecido hoje.


Um pouco sobre o destino

Na ilha você poderá desfrutar de 5 praias, cada uma com características únicas, além de praticar esportes aquáticos ou simplesmente relaxar contando com serviços excepcionais do Peter Island Resort & Spa.

Deadman's Beach é a maior praia da ilha com muitas palmeiras, areias brancas e mar azul turquesa. Little Deadman's Beach, localizada no final da Deadman's Beach, é ideal para um banho de mar a tarde apreciando a impressionante vista da baía. White Bay Beach, na costa oposta do resort, é a típica imagem de praia das Ilhas Virgens Britânicas onde poderá fazer snorkel e ver as tartarugas marinhas. Honeymoon Beach, praia de acesso limitado, ideal para relaxar a dois. Big Reef Bay & Beach, próxima ao spa, é ideal para praticar corrida na trilha que segue a sua margem.

Só na E10 Turismo você tem...

  • Atendimento especializado e personalizado
  • Pacotes dos melhores fornecedores
  • Assessoria de um agente de viagens
  • Pagamento em 10 vezes sem juros no cartão ou cheque

Aguarde...


A E10 Turismo, está preparando um completo informativo com mais informações de Ilhas Virgens Britanicas, em breve tudo isso será disponibilizado aqui.