Tunísia


Tunísia, uma combinação de muita história misturanda com natureza e modernidade.

Tunísia pertence á Africa do Norte, 40% do seu território é constituído pelo deserto do Saara, devido sua temperatura a melhor época para turismo seria no inverno e na primavera, Tunísia possui uma arquitetura deslumbrante, resorts e praias de areias finas, mar cor azul turquesa, cidade considerada sagrada na religião islâmica, museus, ruínas e mercados movimentados.


Um pouco sobre o destino

Tunísia, possui uma arquitetura deslumbrante, Resorts de Hammet e Tabarka, o deserto do Saara, praias de areia branca, devido sua temperatura a melhor época de turismo é no inverno e primavera, Tunísia é a junção de história, monumentos romanos, museus como o Barbo e as misteriosas ruínas da antiga Cartago, mesquitas, natureza e modernidade.

Praias ideal para lazer e cultura, a Sidi Ali el-Mekki é considerada a praia mais bonita da Tunísia, Hammamet um verdadeira balneário para descanso, Sousse, praia com visita ao Porto El Kantaoui e a medina da cidade, Monastir, visita ao monastério, areia branca e mar azul turquesa, nela encontramos museus de arte e artefatos islâmicos. Ilha de Djerba, Polinésia do Mediterrâneo, praias de areia fina, praticas de esportes náuticos e mergulhos, pequena ilha com vários lugares pra se visitar, paisagens e história.

Kairouana, casa espiritual dos teínicios e cidade santa, cidade das 50 mesquitas, conhecida também pela produção de tapetas feitos de lã pura.

El Jem, lá encontramos o 2º maior coliseu romano do mundo, local onde os cristãos ficavam encarcerados juntos aos leões.

Matmata, suas casas foram construídas subterrâneas para proteção do forte calor, túneis de 5 a 10 metros de profundidade do solo.

Tozeur, a medina fica dentro das muralhas da cidade, possuem um Jardim Botânico com suas 200.000 palmeiras, ponto de partida para passeios no deserto Saara, em Nefta podemos visitar o Oásis de Chebika, Tamerza e Mides, em Douz um mercado pitoresco com passeio de dromedários pelo deserto, nômades de várias regiões se encontra para troca de camelos, cavalos e mercadorias, Sbeitta, fantásticas ruinas romanas de Sufetula e templos dedicados a Júpiter, Juno e Minerva.

Só na E10 Turismo você tem...

  • Atendimento especializado e personalizado
  • Pacotes dos melhores fornecedores
  • Assessoria de um agente de viagens
  • Pagamento em 10 vezes sem juros no cartão ou cheque

Aguarde...


A E10 Turismo, está preparando um completo informativo com mais informações de Tunísia, em breve tudo isso será disponibilizado aqui.